Skip to content

Lisbon Airport (LPPT) - Primeiras Imagens Exclusivas

Featured Replies

• Replies 65
  • Views 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Caro João Pinto,

Só para que saiba estive no outro dia na loja de Carcavelos e achei uma loja espetacular. Agora só precisamos de saber se o projeto está a correr bem e se realmente vai ser lançado ou pelo menos se está em andamento. Acho que com este tópico estou a falar por todos.

Comprimentos.

ber97

• Expert

Prezados amigos

O projeto da Aerosoft continua em andamento. Assim que tiverem imagens, elas serão postadas neste thread.

Comprimentos

Caro João Pinto,

Só para que saiba estive no outro dia na loja de Carcavelos e achei uma loja espetacular. Agora só precisamos de saber se o projeto está a correr bem e se realmente vai ser lançado ou pelo menos se está em andamento. Acho que com este tópico estou a falar por todos.

Comprimentos.

ber97

Prezados amigos

O projeto da Aerosoft continua em andamento. Assim que tiverem imagens, elas serão postadas neste thread.

Comprimentos

Diz-se "Cumprimentos"! :P

• Expert

Diz-se "Cumprimentos"! :P

Nossa....

O corretor ortográfico do word é traidor.

Por favor, não deixem de corrigir o meu português

Saudações

B)

Boa noite,

Eu a pouco tempo perguntei ao Mathijs Kok ele respondeu; "We do still have a project there but I am not sure of the status".

Ao que parece o projeto ainda não foi cancelado. Após meses sem resposta.

Uma vez que não ouve qualquer confirmação ao longo desse tempo todo, a Tropicalsim decidiu ter em conta o projeto LPPT, com as condições de não iniciar um projeto que outros já tenham.

Agora que no site da TS o aeroporto LPPT já esta agendado como um dos próximos projetos, já se recebe feedbacks como não esta esquecido.

Eu pessoalmente, agradecia de uma nova versão do LPPT, se for da AS ou da TS, não me importa acho que ambas estão no mesmo nível de qualidade <_<

E se forem os dois projetos em frente, melhor ainda :bow_down2_s: !!!

Boa noite e cumprimentos

Boas noites, sabe-se também se este novo projeto trará já incluído o novo terminal?

Cumprimentos.

Boas noites, sabe-se também se este novo projeto trará já incluído o novo terminal?

Cumprimentos.

Boas,

Penso que sim, visto este projeto ainda estar no início. Estás a falar do novo terminal entre as gates 141 e 146 certo?

Cumprimentos!

Acho absolutamente indescritivel o serviço que a Aerosoft nos está a dar com este projeto. Se tivessemos a falar de um projeto planeado à ums meses era diferente agora sendo planeado à a dois anos...... meu Deus. Acho impresionante como tratam os clientes que tanto empenho puseram e confiança deram a Aerosoft. A Aerosoft é sem dúvida a melhor de todas as marcas de flight simulation e realmente é de confiança agora já la vão dois anos para só nos terem mostrado umas cinco fotografias

Cumps,

ber97

Boas,

Penso que sim, visto este projeto ainda estar no início. Estás a falar do novo terminal entre as gates 141 e 146 certo?

Cumprimentos!

Isso mesmo :)

O edificio esta com bom aspecto mas nestas imagens esta apenas por cima do cenario antigo nada de mais.

Agora que a TropicalSim desistiu do projecto de Lisboa devido a este anuncio por parte da Aerosoft espero que estas imagens não tenham sido apenas areia para os nossos olhos e que continuemos a receber actualizações mais frequentes do trabalho que vai sendo feito...

Cumpts

Foi preciso a TS anunciar para isto começar a mexer... e só para FSX ao contrário do anunciado em 2011 , mas enfim sou apenas um cliente habitual e isso parece não interessar muito, por isso nem faço mais comentários.

• Expert

Desculpe, Sr vabrant, mais isso nao é assim.

Posso dizer por que eu fiz as perguntas dentro da Aerosoft antes que o Projeto da TS fosse anunciado.

Cumprimentos

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. Privacy Policy & Terms of Use

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.