Skip to content

Lisbon Airport (LPPT) - Primeiras Imagens Exclusivas

Featured Replies

• Author

Devido à complexidade das estruturas, a Aerosoft decidiu não fazer um upgrade mas sim um PRODUTO COMPLETO. Isto infelizmente obriga-nos a nova prospecção fotográfica e agora estamos a braços com um bloqueio na recém privatizada ANA. Mais novidades assim que tenhamos.

• Replies 65
  • Views 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Devido à complexidade das estruturas, a Aerosoft decidiu não fazer um upgrade mas sim um PRODUTO COMPLETO. Isto infelizmente obriga-nos a nova prospecção fotográfica e agora estamos a braços com um bloqueio na recém privatizada ANA. Mais novidades assim que tenhamos.

Fantástico! :D Se houver mais novidades nós queremos saber ;)

Prevê-se o release até ~ao verão (dúvido imenso, visto faltarem 2 meses)? Ou fim do ano?

Desde já força no projecto! Estamos a precisar de um cenário actualizado :)

Prevê-se o release até ~ao verão (dúvido imenso, visto faltarem 2 meses)? Ou fim do ano?

Desde já força no projecto! Estamos a precisar de um cenário actualizado :)

Lol chirag. Verão de 2014? :)

ahahah se calhar é mais isso :D

Vá, eu ainda estou a contar até ao fim do ano, espero bem que não atrase mais...

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Novidades? Novidades é o que não devem faltar, aliás, mais dia menos dia a etiqueta do tópico passa para "RELEASED"... já estamos a chegar ao Verão :D

O anuncio deste "update" foi feito em 27 de Julho de 2011...

Passados quase dois anos o que temos?... Promessas e 5 imagens de dois edifícios... :clap_s:

Cumpts

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Há alguma noticia sobre o projeto?

ber97

A pergunta mais adequada será se ainda temos projeto?

Cumpts

• Expert

Olá.

Perguntei aos desenvolvedores e não está parado, não. Ainda estão faltando alguns detalhes, mais o projeto não esta parado.

Saudações

Olá.

Perguntei aos desenvolvedores e não está parado, não. Ainda estão faltando alguns detalhes, mais o projeto não esta parado.

Saudações

Secalhar o developers deveriam dar essa informação a todos aqui ;)

Pronto já não é mau... quanto a datas, não sabes se há algum atraso ou se as datas iniciais mantêm-se?

Obrigado pela informação ;)

• Expert

Oi, Paulo

Falar de datas com desenvolvedores é dificil... :big_boss_s:

Mais a ameaza de que o projeto estaba esqueçido ja nao temos mais.

Disponha

• 2 weeks later...

Boas,

Finalmente outra produtora anunciou um projecto para LPPT. :grouprespect_s:

Quero ver se este update da Aerosoft continuará a este ritmo de desenvolvimento e estou curioso para ver se essa outra produtora também irá encontrar tantos entraves à produção do cenário...

Cumpts

Boas,

Finalmente outra produtora anunciou um projecto para LPPT. :grouprespect_s:

Quero ver se este update da Aerosoft continuará a este ritmo de desenvolvimento e estou curioso para ver se essa outra produtora também irá encontrar tantos entraves à produção do cenário...

Cumpts

Olá! Que outra produtora? Se não quiseres postar aqui manda-me por PM por favor.

Obrigado :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue. Privacy Policy & Terms of Use

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.