Recently we have seen a lot of codes used to unlock our products being offered for discounted prices. Almost all of them are bought using stolen credit cards. These codes will all be blocked by our systems and you will have to try to get your money back from the seller, we are unable to assist in these matters. Do be very careful when you see a deal that is almost too good to be true, it probably is too good to be true.

Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Paulo Barros

Airbus A320/A321 Ver 1.31 - Instabilidade

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tendo problemas de instabilidade no meu Airbus X A320/A321, versao 1.31. Em determinados momentos, a aeronave perde o controle e começa a cair. Noto que nessas ocasiões os frames estao baixos. Este problema ocorre em duas maquinas distintas: Notebook Core I5, com Windows 10 e Fsx Steam Edition e também em um desktop AMD FX8350, com Windows 7 e FSX Tradicional. Importante salientar que isto nao ocorre com nenhuma outra aeronave dos dois sistemas citados anteriormente (ex. Airbus Wilco e Boeing 737 PMDG). Notei também que isso nao ocorre na versao 1.15 do Airbus Aerosoft. Será que existe solução? Caso negativo, onde posso conseguir a versao anterior 1.15 ou outra igualmente estável?

Bem ja tive problema com aerosoft no meu PC velho nao sou nenhum suporte daqui o PC velho tinha quase as mesmas configuraçoes que voce tem entao acho que pode ser as configs das maquinas,

Velho quis dizer em relaçao ao PC nao em relaçao a voce.

Tudo indica que o problema é de falta de recursos de computador.

FSX é um programa pesadísimo, até para máquinas atualizadas.

Cumprimentos

• Create New...