Recently we have seen a lot of codes used to unlock our products being offered for discounted prices. Almost all of them are bought using stolen credit cards. These codes will all be blocked by our systems and you will have to try to get your money back from the seller, we are unable to assist in these matters. Do be very careful when you see a deal that is almost too good to be true, it probably is too good to be true.

Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Falgines17

Instalação Madeira X- FSX problema!

Recommended Posts

A vossa ajuda para esta reinstalação MadeiraX que não consigo resolver. Seguindo o Manual do mesmo, ponto por ponto,penso eu, não vejo o que falta no anexo que junto.

Desinstalei, instalei e até vi que no manual diz "Scenery Madeira" e o ficheiro diz Madeira X. Haverá aqui algo que me escapa? Vi que tb no Addon Manager no "programa data"

aparece como" was_installed" e o resultado é o da foto. Instalei também o upgrade que vem junto nos ficheiros da(Simmarket). A razão é simples, sempre utilizei este addon desde que comprei e só

que necessitei de fazer esta reinstalação me acontece esta falha. Agradeço pois antecipadamente a vossa ajuda..

JJFalcão

MadeiaX.jpg

Tienes un problema de Mesh o con el AFCAD. Hay algo que interfiere con el "terreno" de Madeira.

Comprueba los settings y otros add-on que puedan estar interfiriendo..

Desculpe o espanhol. Agora caiou a ficha que estaba digitando no forum em Portugues. Se precissar em portugues, eu traduço...

Grato

Olá

Obrigado pela resposta ao meu problema. Está tudo em ordem e resolvido.

JJFalcão

Olá

Feito e satisfeito....

Pode compartilhar conosco qual é a soluçao?.Até por se repeter o problema....

• Create New...