Welcome dear guest,
|
We like to ask you to log-in or to create an account if you don't have an account. Being a member of this forum allows you to post messages and gives you access to the free downloads. It is by far the fastest way to get any support for the many products we sell. Creating an account is fast and easy, certainly if you already have a Twitter or Facebook account. Do note we take your privacy very serious and will never allow any other company to access your information.
Wir bitten Sie, sich mit Ihren Log-in Daten im Forum anzumelden oder sich einen neuen Account anzulegen falls Sie noch über keinen verfügen. Als Mitglied des Forums können Sie Ihre Mitteilungen an andere Mitglieder oder an uns posten und Sie erhalten Zugriff auf kostenlose Downloads. Außerdem ist die Nutzung unseres Forums bei weitem der schnellste Weg um Support für die vielen Produkte zu bekommen, die wir verkaufen. Einen Account zu erstellen geht einfach und schnell, vor allem wenn Sie bereits bei Twitter oder Facebook registriert sind. Sie können sicher sein, dass wir die Privatsphäre unserer Mitglieder schätzen und schützen. Es wird keiner weiteren Firma gestattet Einsicht in Ihre Daten zu nehmen. |
|
| Guest Message by DevFuse | |
Update para Lisboa X (FS9 & FSX)
Posted 27 July 2011 - 14:33
Estamos a projectar um update ao cenário com todas as novas estruturas, terminais e alterações de modo a actualizar o cenário. Mas para isso, precisamos da VOSSA ajuda.
Procuramos duas coisas:
IMAGENS RECENTES
INFORMAÇÕES ACTUALIZADAS
Dos terminais regionais, das placas Heavy, da zona de Figo Maduro, da zona da TAP ME, de movimentações de tráfego, etc. Todas as informações e imagens são bem vindas. Partilhem tudo aqui ou se tiverem de entregar ficheiros de tamanho razoável contactem-nos via Mensagem Pessoal neste fórum que daremos mais instruções.
Consoante as informações nos cheguem, o update será disponibilizado logo que possível e teremos LPPT ao nível do real.
Obrigado pela vossa preciosa ajuda.
-----------------------------------------------
Posted 01 August 2011 - 20:51
Posted 04 August 2011 - 08:12
O ideal era dividirmos por zonas para percebermos onde estão as fotos específicamente.
Posted 04 August 2011 - 08:15
Posted 04 August 2011 - 16:35
Posted 04 August 2011 - 17:26
Posted 04 August 2011 - 20:16
Posted 05 August 2011 - 13:18
Posted 08 August 2011 - 14:52
Posted 21 August 2011 - 22:10
Aqui vai uma foto do terminal de carga

E aqui vai um canal de vídeos no YT que em alguns vídeos se vê perfeitamente o aeroporto: http://www.youtube.com/user/reca320

Posted 21 August 2011 - 22:31
TAP
SATA
Aerovip(Do228)
Privados
White
EuroAtlantic
EasyJet
AirFrance
British Airways
Lufthansa
TAAG(777)
TACV(757)
KLM(737)
Brussels Airlines
AirTransat
Omni/Tap(B1900D)
Continental/United(757)
AirEuropa
Vueling
Iberia

Posted 23 August 2011 - 23:59
Excelentes notícias para todos os entusiastas que desejam ver o Aeroporto da Portela (LPPT) actualizado em ambas as versões FSX e FS2004.
Estamos a projectar um update ao cenário com todas as novas estruturas, terminais e alterações de modo a actualizar o cenário. Mas para isso, precisamos da VOSSA ajuda.
Procuramos duas coisas:
IMAGENS RECENTES
INFORMAÇÕES ACTUALIZADAS
Dos terminais regionais, das placas Heavy, da zona de Figo Maduro, da zona da TAP ME, de movimentações de tráfego, etc. Todas as informações e imagens são bem vindas. Partilhem tudo aqui ou se tiverem de entregar ficheiros de tamanho razoável contactem-nos via Mensagem Pessoal neste fórum que daremos mais instruções.
Consoante as informações nos cheguem, o update será disponibilizado logo que possível e teremos LPPT ao nível do real.
Obrigado pela vossa preciosa ajuda.
Olá João,
Otimas notícias da Aerosoft. Longos já vão os meses em que postei no Forum Geral da Aerosoft um pedido para a criação das novas infra-estruturas de LIS-LPPT e até mesmo VFR Lisbon X e mais além VFR Portugal X.
Links:
http://forum.aerosof...__fromsearch__1
Mas esta "nova" que deste-nos é excelente para todos os simmers, especialmente os portugueses. Para ajudar esta concretização, vou procurar por imagens HD (amigos ligados a ANA) onde vos consiga ajudar no modelismo. Quando tiveres updates do projeto, não percas tempo e posta aqui algumas imagens para adoçar a curiosidade.
Um grande abraço,
Guest_GoncaloCarvalhoPT_*
Posted 24 August 2011 - 17:48
Olá João,
Otimas notícias da Aerosoft. Longos já vão os meses em que postei no Forum Geral da Aerosoft um pedido para a criação das novas infra-estruturas de LIS-LPPT e até mesmo VFR Lisbon X e mais além VFR Portugal X.
Links:
Mas esta "nova" que deste-nos é excelente para todos os simmers, especialmente os portugueses. Para ajudar esta concretização, vou procurar por imagens HD (amigos ligados a ANA) onde vos consiga ajudar no modelismo. Quando tiveres updates do projeto, não percas tempo e posta aqui algumas imagens para adoçar a curiosidade.
Um grande abraço,
Um reply a mim próprio.
Caros simmers portugueses,
Tenho visto projetos de grande qualidade para FSX. No que toca a cenários VFR, temos em grande destaque NL2000, onde cobre 100% do território holandês, France VFR para França, FT X Australia, e VFR Germany da Aerosoft. Mas o que nos falta para adoçarmos o gosto pela aviação virtual? Portugal VFR X.
Não há nada melhor do estarmos no ato de um approach a LIS-LPPT e vermos a maravilhosa cidade de Lisboa, ou um approach OPO-LPPR e vermos a Invicta. Pois mas de momento são só sonhos. Tenho procurado pelos vários fóruns de aviação simulada em prol de alguem ter conhecimentos de como fazer um cenário desta grandeza. Eu estou disposto a tal mas preciso de conhecimentos base para que esse sonho se realize.
Caso alguem esteja interessado no projecto façam um reply a este post e coloquem as vossas sugestões ...
Saudações e bons voos.
Posted 28 August 2011 - 18:36
Posted 29 August 2011 - 16:22
Concordo, igualmente estou disposto a ajudar.
Um reply a mim próprio.
Caros simmers portugueses,
Tenho visto projetos de grande qualidade para FSX. No que toca a cenários VFR, temos em grande destaque NL2000, onde cobre 100% do território holandês, France VFR para França, FT X Australia, e VFR Germany da Aerosoft. Mas o que nos falta para adoçarmos o gosto pela aviação virtual? Portugal VFR X.
Não há nada melhor do estarmos no ato de um approach a LIS-LPPT e vermos a maravilhosa cidade de Lisboa, ou um approach OPO-LPPR e vermos a Invicta. Pois mas de momento são só sonhos. Tenho procurado pelos vários fóruns de aviação simulada em prol de alguem ter conhecimentos de como fazer um cenário desta grandeza. Eu estou disposto a tal mas preciso de conhecimentos base para que esse sonho se realize.
Caso alguem esteja interessado no projecto façam um reply a este post e coloquem as vossas sugestões ...
Saudações e bons voos.
Bernardo

Posted 30 August 2011 - 03:32
Podes dizer a quem está entregue o projeto Lisbon X?
Posted 30 August 2011 - 03:35
Concordo, igualmente estou disposto a ajudar.
Bernardo
Conto com isso
Posted 31 August 2011 - 08:51
Posted 03 September 2011 - 23:42
Acho que não há melhor empresa de Flight Simulator X add-ons
Posted 05 September 2011 - 08:13
Por que é que querem tirar os projetos da Aerosoft?
Acho que não há melhor empresa de Flight Simulator X add-ons
Quem é que quer tirar o quê? O projecto de LPPT sempre foi da Aerosoft. Estamos só a tratar do update.
Posted 10 September 2011 - 12:34
Movimentos de carga:
Solinair [com o A300B4-203(F)], geralmente parqueado no T2
TNT, com B737 (-300, penso eu), proveniente de Liéges
Swiftair, com B737, no T2.
Movimentos linha aérea:
Royal Air Maroc, com ATR 72, e por vezes, B737-500
Iberia Air Nostrum, com CRJ-200
Lufthansa, com B737-500, de Dusseldorf.
Reparei que lá para trás, está o 757 com a antiga pintura da DHL (branca e vermelha); penso que poderiam actualizar a pintura para amarelo e vermelho.
Talvez possam conseguir tirar alguma num dos meus vídeos de spot, no José Ruela:
http://www.youtube.c...h?v=01BgQN2Ij4k
Queria deixar também a sugestão de colocarem alguns bonecos spotters no Figo Maduro, junto à taxiway U4, U5, como fizeram na cabeceira da 03; o retrato dos armazéns José Ruela, local de spot, junto ao cruzamento da 35-17 com a 03-21 (do lado esquerdo); e colocar o avião estático da TAAG Angola, um Boeing 777-2M2/ER, normalmente parqueado no stand F10.
Spot no Figo Maduro:
Spot na Ruela:
Algumas imagens da Estrada da Circunvalação:
Algumas imagens do José Ruela (Estrada de Manique):
Cumps,
T. Rua
Posted 10 September 2011 - 15:13
O código ILS da Rwy03 deveria ser «ILI» em vez de «LI», como está apresentado.
O código ILS da Rwy21 deveria ser «ILB» em vez de «LB», como está apresentado.
Existem luzes de sinalização da berma da taxiway, nas entradas para o Appron 20 e o Appron 22.
Cumps,
T. Rua.
Posted 10 September 2011 - 15:17
Bem observado
Posted 10 September 2011 - 15:24
Boa tarde Gonçalo.
Boas fotos.
Há quanto tempo é que o Pier Sul foi modificado?
Cumps.
T. Rua
Há meses, não chega a um ano. Prolongaram o T1 devido ao número de passageiros ter acrescido ao longo dos anos.
Posted 10 September 2011 - 15:33
- Os stands do alongamento do terminal 1 são 141, 142, 143, 144, 145, 146 e 147; ordenados, da direita para a esquerda.
Mais detalhes:
http://www.youtube.c...n_order&list=UL
Autoria e copyrights pertencentes a traveller320.
Cumps.
T. Rua.
Posted 10 September 2011 - 15:34
Há meses, não chega a um ano. Prolongaram o T1 devido ao número de passageiros ter acrescido ao longo dos anos.
Sim, mas eu estou a referir-me às gates A4, A5, A6 e A7.
Posted 10 September 2011 - 15:41
Terminal de carga:
PS:
João,
A seguinte imagem é um "photoreal" de LPPT, mas esquecendo a áera aeroportuária (já está desatualizada), passa a informação ao editor para colocar um "photoreal" em redor do aeroporto
Simmers,
Postem aqui as vossas imagens atualizadas de LIS-LPPT para concretizar este projeto.
Posted 10 September 2011 - 15:47
Sim, mas eu estou a referir-me às gates A4, A5, A6 e A7.
As gates a que tu te referes já não são denominadas por A4, A5, ... Os seus códigos foram alterados (estou à espera da informação por parte de um colega da ANA). Em relação ao projeto, bem se queremos o Aeroporto da Portela atualizado e sem aquelas gates e taxiways do passado, temos que ajudar o editor, pois este não conhece o aeroporto a 100%.
Posted 10 September 2011 - 15:47
Boa ideia do photorealMais uma ajuda para o projeto:
![]()
Terminal de carga:
![]()
![]()
PS:
João,
A seguinte imagem é um "photoreal" de LPPT, mas esquecendo a áera aeroportuária (já está desatualizada), passa a informação ao editor para colocar um "photoreal" em redor do aeroporto![]()
![]()
![]()
![]()
.
![]()
Simmers,
Postem aqui as vossas imagens atualizadas de LIS-LPPT para concretizar este projeto.
Posted 10 September 2011 - 15:49
És spotter? caso sejas não consegues reunir imagens do Pier Sul
0 User(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Register
This topic is closed