Sign in to follow this  
Paulo Lopes

SIMstarter NG

Recommended Posts

Uso o P3D v4 e adquiri o software, contudo ele não funciona com nenhuma aeronave da PMDG e além disso, com outras aeronaves como C172,C182, Comanche, Cherokee etc ele funciona parcialmente pois ele executa o perfil, chama o simulador e coloca a aeronave no aeroporto e gate configurados, porém todo o sistema de rádios das aeronaves ficam inoperantes. O curioso é que se solicitarmos no simulador que altere a aeronave e escolhamos a mesma aeronave que estava no perfil, tudo funciona perfeitamente. Enfim, não consigo usar o software adquirido para absolutamente nada. Tentei contato com Tom do atendimento da aerosoft que sugeriu alguns procedimentos, que foram seguidos porém sem resultado. Por fim ele disse que não estava conseguindo resolver e me encaminhou a este Forum, no qual espero que alguém possa me ajudar.

Paulo Lopes

Para ser mais claro, se configurar  Profile 1 para que use o Cessna 172 de um determinado aeroporto e gate, e rodar o Profile 1 e chamará o P3D v4 e colocará a aeronave (Cessna 172) no gate escolhido, porém todo o sistema de rádios/comunicação fica inoperante. Neste momento pelo menu do simulador eu solicito que troque a aeronave e na tela para escolher outra aeronave eu escolho o mesmo Cessna172 que ao entrar mostra que tudo está funcionando normalmente, inclusive rádios/comunicação. Não consigo entender. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Paulo Lopes